MENSAGEM PESSOAL

 

              

                 Em primeiro lugar, quero agradecer a todos aqueles que leem os meus livros. Espero deem por bem empregue o tempo que dispensaram para ler aquilo que eu escrevi. 

             Na vida sempre me orientei por princípios e valores que me permitiram fazer o melhor possível em todas as atividades que tenho desempenhado, para não dececionar ninguém, no entanto e porque sou um ser humano, nem sempre consegui agradar a todos e tenho tido as minhas falhas.

            No que diz respeito à literatura, espero oferecer cada vez melhores livros — todos emLíngua Portuguesa e em prosa — a todos os que os quiserem ler. 

           Escrevo, porque me dá prazer, escrevo porque esse acto me dá liberdade e me faz sentir melhor comigo próprio, com o mundo e com as outras pessoas. Não escrevo para ficar famoso ou vaidoso, apenas pretendo oferecer oas leitores excelentes momentos de leitura e, agitar consciências, promover a reflexão, questionar, refletir na literatura a falta de valores grande causa da crise económica e social atual.  Por estes motivos,  desejo que os meus livros sejam lidos pelo maior número possível de pessoas em Portugal e por todo o mundo.

        As temáticas mais comuns nos meus livros são: a liberdade ou a falta dela, a felicidade, a busca do bem-estar, a ansiedade interior, o modo nefasto de exercer o poder, as mudanças forçadas ou voluntárias de vida, a falta de valores e a grande temática que  engloba todas estas, o sentido da vida humana mediante determinadas condições. Não me comparo nem compito co nenhum outro escitor, até porque não sou um escritor do sitema.  

     Aceito trabalhar com qualquer editora nacional ou estrangeira,. Todas as propostas editorais são bem-vindas, dependendo a sua aceitação das condições que me forem propostas. Estou, igualmente, disponível para sessões de autógrafos, promoção ou apresentação de toda ou parte da minha obra, em qualquer região de Portugal, mediante marcação. Possuo exemplares dos livros: O Pinhal e O Político X  para venda direta ao  leitor, esndo o seu custo igual ao praticado no mercado livreiro. Envio à cobrança, caso seja para Portugal ao mesmo preço de venda nas livrarias, se fôr para fora de Portugal, acrescem  mais três euros para ajudar a custear as despesas de envio. Juntamente com  com os livros segue uma fatura e um atógrafo. 

Luís Ferreira